sábado, 19 de fevereiro de 2011

Foi em um dia chuvoso,

aconteceu o que eu temia, e mesmo sem querer admitir, eu já esperava. Porque sempre chove em dias tristes ? não sei mesmo, mais naquele dia, a chuva mais parecia rios de lágrimas, e sempre me falavam: - um dia isso ia acontecer.
Mais eu não tinha idéia de quão doloroso é perder alguém que você ama, é terrivelmente estranho imaginar que você nunca mais vai ver aquela pessoa que serve de exemplo para você, aquela pessoa que te faz rir, e que você tem prazer de estar perto dela, e ver todos desabando te faz se sentir pior ainda, mais algumas coisas na vida são inevitáveis, afinal ninguém vive a vida toda, e quando se tem 92 anos de história, ja viveu muito mesmo, e na verdade ninguém quer partir. E o ar que batia nos pulmões dele parou, e o sangue que corria nas veias dele também pararam, e a última folha da árvore dele caiu, e naquele momento partiu, e as lágrimas que tanto lutavam pra não descer, desabaram ... vovô, você é e sempre vai ser o meu exemplo de vida, eu te amo muito mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário