domingo, 13 de março de 2011

São freqüentes as vezes que me pego pensando em você e me perco na infinidade de emoções que você me transmite apenas por um simples gesto, um olhar sincero que me faz flutuar, e esquecer de tudo e de todos ao meu redor, um sorriso magnífico que é como se eu tivesse encontrado um potinho no fim do arco - íris, meus pensamentos só me levam a você, é aí que me dou conta de que estou dependente e já não consigo mais viver sem você ao meu lado pra me abraçar e sentir o seu calor junto ao meu corpo e me fazendo cada vez mais consciente que eu te amo, e a cada segundo esse amor vai crescendo e sufocando todas as outras emoções até que não sobre mais espaço para mais nada, a não ser o amor ! exagerei pouco mais poesia é assim mesmo gente c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário